Catarinense move processo de paternidade contra Silvio Santos

10075

A catarinense Clemozeide Lundgrem entrou com um processo de paternidade contra o apresentador Silvio Santos, de 89 anos. O processo corre em segredo de justiça e pede a investigação da paternidade de Clemozeide. De acordo com relatos de sua mãe, ela seria filha do dono do SBT. As informações foram postadas pelo colunista Léo Dias, no portal Uol, na sexta-feira (17).

Conforme o colunista, a ação teve início há quatro anos, em Santa Catarina, onde Clemozeide reside, mas foi transferida para a Comarca de Osasco, em São Paulo, por ser a cidade sede do SBT. A assessoria de imprensa de Silvio Santos preferiu não se pronunciar sobre o assunto. Já a assessoria do SBT disse que nenhum processo de paternidade chegou ao conhecimento dos advogados da emissora.

Esse é o quarto caso de processo de paternidade que Silvio Santo enfrenta. Após exame de DNA, ficou comprovado que duas pessoas que buscavam o reconhecimento de paternidade não eram filhas do apresentador. No terceiro caso, foi feito um acordo judicial. Os números envolvendo esse acordo permanecem em sigilo.

Comentários do Facebook