CBF altera horário de jogo de volta da final da Copa do Brasil

9093
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário da partida de volta da final da Copa do Brasil entre Grêmio e Palmeiras, marcada para o dia 7 de março. Agora, o confronto será às 18h, no Allianz Parque, em São Paulo. O jogo de ida segue no dia 28 de fevereiro, às 16h, na Arena do Grêmio. A mudança foi comunicada nesta segunda-feira pela entidade e ocorre por uma necessidade de “ajuste de tabela”.

Ainda que com chances remotas de classificação direta para a Libertadores pelo campeonato Brasileiro, o Tricolor aposta na decisão para garantir seu sexto título no torneio nacional e avançar direto para a fase de grupos. Se for derrotado, o time gaúcho começa a Pré-Libertadores na quarta-feira, dia 10. 
Na quinta-feira, última rodada do Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi deve preservar titulares contra o RB Bragantino para preparar a equipe para a decisão no próximo domingo. Em caso de vitória em Bragança Paulista, o Grêmio entra no G5 se o Fluminense perder para o Fortaleza, jogando no estádio Maracanã e garante acesso direto à Libertadores. 

Fonte: Correio do Povo