CHAPECÓ
Notícias CDL Chapecó encerra nesta sexta-feira a entrega dos materiais para a campanha...

CDL Chapecó encerra nesta sexta-feira a entrega dos materiais para a campanha de prêmios de fim de ano

9819

Uma campanha totalmente gratuita para os lojistas e repleta de benefícios para os consumidores será desenvolvida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) que, neste ano, comemora meio século de fundação.

        A campanha “Fim de Ano Premiado CDL Chapecó” inicia no dia 15 de setembro e encerra em 14 de dezembro. Está confirmada a participação de 650 empresas do comércio lojista local.

        “A empresa participante pode retirar o kit de peças publicitárias até esta sexta-feira, 13 de setembro na sede da CDL Chapecó, localizada no Condomínio Cesec, em horário comercial”, informa o diretor-executivo Jeancarlo Zuanazzi.

        O kit é constituído por cupons, cartazes e adesivos para vitrines, móbile para teto e urnas.

        Os prêmios aos consumidores se constituem de vales-compras que variam entre 1.000 reais e 5.000 reais, totalizando 150 mil reais em prêmios.

        O sorteio ocorrerá em dezembro.

        Para concorrer, o consumidor deverá efetuar compras no valor mínimo de  100 reais nas lojas que aderirem à campanha.

        Ao final, serão distribuídos dois milhões de cupons que poderão gerar uma movimentação econômica de 200 milhões de reais no comércio local.

         “Queremos abranger o maior número de lojistas associados para que os clientes tenham chances de ganhar e, além disso, o comércio tenha um incremento nas vendas”, destaca o presidente Clóvis Afonso Spohr.

         – “A CDL Chapecó surgiu há 50 anos para cumprir várias missões: qualificar os lojistas para os desafios dos novos tempos, capacitar os comerciários, oferecer um sistema confiável de gestão e proteção do crédito, capitanear os processos de inovação e modernização e promover a defesa técnica do setor. Essa campanha é uma expressão da nossa vocação para o novo”, manifesta o dirigente.

        O vice-presidente da CDL Chapecó, Gilberto João Badalotti, realça que no ano do cinquentenário a entidade pensou em algo totalmente novo como maneira de retribuir o engajamento de cada um dos associados ao longo desses anos. “Além disso, é um presente para todos aqueles que acreditam em nosso trabalho e  confiam na CDL Chapecó”.

MARCOS A. BEDIN

Secured By miniOrange