CHAPECÓ

    Chape alcança meta, e Jandrei espera que torcida faça a diferença

    17

    O primeiro trimestre chega ao fim com os objetivos da Chapecoense no Campeonato Catarinense alcançados. O Verdão tem a melhor campanha da primeira fase, está garantido na decisão, e tem a vantagem de fazer o jogo único dentro da Arena Condá, diante do Figueirense. O feito foi alcançado na noite de quarta, justamente diante do Alvinegro.

    Dentro de casa, a Chape venceu por 3 a 2 e chegou aos 40 pontos, sete a mais que o adversário da capital. Agora, o Verdão se prepara para a decisão, dia 8 de abril, e o goleiro Jandrei espera que a arquibancada da Arena Condá seja um diferencial.

    – Importante a nossa vitória, a nossa final em casa. Os dois primeiros objetivos foram alcançados, vamos buscar o terceiro, ser campeão aqui, diante do nosso torcedor e o apoio deles vai ser muito importante – destacou à Super Condá.

    Autor de dois gols na vitória, o atacante Wellington Paulista foi outro a valorizar a vaga em casa. Essa será a única vantagem da decisão, uma vez que em caso de empate, a taça do Catarinense será disputada nas penalidades.

    “A gente queria muito ganhar o jogo ou até mesmo empatar. Brigamos muito para trazer essa final para cá. Conseguimos envolver o adversário no primeiro tempo, depois era só marcar e sair no contra-ataque. Cansamos, a sequência, campo pesado no jogo anterior. Agora temos mais uma partida antes do grande jogo”.

    (Fonte GE)
    Secured By miniOrange