CHAPECÓ
Esportes Chape é vice-campeã do Catarinense Feminino

Chape é vice-campeã do Catarinense Feminino

12

Na tarde da última sexta-feira (02), a equipe feminina da Chapecoense entrou em campo para partida válida pela última rodada do returno do Campeonato Catarinense. Contra o Criciúma, fora de casa, a partida ficou empatada em 0 a 0, placar que garantiu à equipe alviverde o Vice-Campeonato e a vaga para a seletiva da Série A2 do Campeonato Brasileiro.

A Chapecoense começou a partida indo pra cima do adversários e, logo no primeiro minuto de jogo, teve um pênalti anotado ao seu favor. Na cobrança, no entanto, a penalidade não foi convertida. O jogo seguiu bastante pegado e, por conta disso, o técnico alviverde, Silvio, sofreu baixas importantes na equipe. Obrigado a fazer alterações, optou por mudar, também, a estratégia de jogo, optando por administrar a partida.

O embate seguiu com maior posse de bola e as melhores oportunidades para o Verdão, mas nenhuma das equipes balançou as redes, determinando em 0 a 0 o placar final. Com o resultado, as meninas da Chape sagraram-se vice-campeãs do estado e garantiram vaga para a fase seletiva da Série A2 do Campeonato Brasileiro 2019.

Secured By miniOrange