CHAPECÓ
Esportes Chape lança o “Flechada do Bem”

Chape lança o “Flechada do Bem”

9777

Em meio aos tempos difíceis e às más notícias provocadas pela pandemia do Covid-19 (o novo Coronavírus) a Chapecoense tomou uma iniciativa a fim de compartilhar coisas positivas. Para tanto, o clube lançou,  o “Flechada do Bem”.

Através da iniciativa, a instituição utilizará os seus canais oficiais para compartilhas boas notícias, divulgar ideias e, principalmente, para apoiar e promover ações de cunho beneficente que estejam sendo realizadas por entidades, torcedores, consulados e demais parceiros do clube. Além disso, o público poderá enviar sugestões de campanhas e arrecadações que já estejam sendo realizadas e, após análise, elas também poderão ser divulgadas.

A primeira boa notícia – compartilhada logo após o anúncio de lançamento do Flechada do Bem – foi referente aos casos de Covid-19 em Chapecó. Dos seis confirmados, cinco já estão recuperados.

O movimento parece simples, mas deve gerar grande impacto, e foi a forma encontrada pelo clube de usar a visibilidade e os números dos seus perfis oficiais em prol do bem. Para a Chape, fazer e falar sobre coisas boas é alento para o coração e ajuda a manter a mente sã.

Por Alessandra Seidel