“Chape Oficial” será inaugurada com a apresentação dos novos uniformes

8708

A Associação Chapecoense de Futebol vai encerrar o mês do seu 46º aniversário com uma série de novidades para o seu torcedor. Na próxima sexta-feira (31), a partir das 19h30, o clube promoverá a inauguração da sua nova loja oficial e, paralelo a isso, realizará o lançamento dos novos mantos.

Anexo à sede administrativa do clube, a loja: “Chape Oficial” vem com a proposta de atender aos sócios e torcedores da Chapecoense num ambiente em que, o principal, é fazer com que todos encontrem o que procuram e se sintam em casa. O conceito do local – desde a decoração até o serviço que será oferecido – é inspirado nos grandes clubes do futebol brasileiro e mundial.

Além de oferecer uma gama de produtos oficiais e licenciados, a grande novidade é que a Chape Oficial passa a ser administrada, integralmente, pela própria Chapecoense. Desta forma, ao adquirir qualquer produto do estabelecimento, o torcedor tem a certeza de que está ajudando a Chape, já que todo o lucro será revertido à instituição. A direção própria permitirá que o clube promova inúmeras ações e conceda condições especiais para o Sócio Condá.

Além da inauguração, o lançamento das camisas que serão utilizadas pelo clube na temporada 2019/20 será o ponto alto da noite. Fornecidos pela Umbro, os uniformes 1 e 2 trazem elementos clássicos e reforçam a tradição. Eles serão apresentados aos torcedores em evento aberto, que acontecerá em frente à nova loja. Os mantos dos goleiros, os agasalhos e demais peças do enxoval oficial também serão desfilados. .

Mais do que visitar a loja e conhecer, em primeira mão, os novos uniformes, o torcedor presente poderá participar da sessão de fotos e autógrafos com os atletas que participarão do desfile. Além disso, estarão presentes no evento os melhores food trucks de Chapecó.