CHAPECÓ
Geral Chapecó após tentativa de homicídio, PM persegue, troca tiros e prende dupla

Chapecó após tentativa de homicídio, PM persegue, troca tiros e prende dupla

9756

Por volta das 23h45 de domingo, 27, na rua Guaraciaba, bairro Eldorado, em Chapecó, a Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante dois homens (de 23 e 25 anos) por tentativa de homicídio contra um homem de 52 anos. O motivo do crime seria um desafeto entre as partes. A arma usado no crime, uma pistola, também foi apreendida.

Uma guarnição da 3º Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (3ª/2ºBPM/Fron) fazia rondas nas proximidades quando ocorreram os disparos. Houve fuga e perseguição, os suspeitos ainda disparam contra a guarnição antes de abandonarem o carro e tentarem fugir a pé para o mato, mas acabaram presos.

Após a prisão em flagrante, os policiais retornaram ao local dos disparos onde o homem estava sendo atendida pelos Bombeiros. A vítima foi levada ao hospital em estado grave. Todos já possuíam algum tipo de histórico policial, o homem de 25 anos disse que a motivação do crime foi a vítima ter furtado um som do carro dele e ainda ameaçado sua mãe.

Os autores presos, juntamente com o veículo utilizado na fuga e uma arma, foram entregues na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó para os procedimentos cabíveis.