CHAPECÓ

    CHAPECÓ – Chapecoense promove encontro de consulados

    10

    No último domingo (21), a Associação Chapecoense de Futebol promoveu, na Arena Condá, um encontro especial entre os seus consulados. Sob a organização do Coordenador dos Consulados, Dorlei Mattei, o encontro contou com a participação de cônsules e vice-cônsules que foram recebidos por representantes do Departamento de Marketing, da Diretoria e do Departamento de Futebol alviverde.

    Quem também participou do encontro foi o zagueiro Neto, que proporcionou uma conversa emocionante e repleta de esperança aos convidados. Além dele, Maringá e Nivaldo também falaram aos consulados, relatando, principalmente, como foi o ano da reconstrução.

    Com 22 consulados presentes – entre os quais, duas associações femininas – o principal objetivo do encontro foi promover a integração destes grupos que representam, de forma oficial, a Chapecoense, bem como valorizar o trabalho que eles vêm desenvolvendo. Além disso, o evento serviu para fazer um retrospecto do que foi realizado no último ano, quando a Chapecoense promoveu 35 reuniões – entre junho e dezembro – a fim de organizar e oficializar os consulados já existentes e fundar novos. Na pauta da conversa, os convidados deram ideias e sugestões à Chapecoense e, por fim, receberam um desafio: dobrar o número de associados consulares até o início do returno do Brasileirão, no segundo semestre de 2018.

    Principal responsável pelos consulados, Mattei avaliou de forma extremamente positiva o encontro. “Muito importante para mostrar a transparência como são conduzidas, na Chapecoense, as questões que dizem respeito ao Departamento Comercial – bem como a gestão como um todo. Além disso, serviu para promover a integração e para agradecermos a motivação de todos no trabalho em prol do crescimento do nosso quadro de associados”, destacou.

    Para fechar o evento com chave de ouro, os convidados foram recebidos na Ala Vip da Arena Condá, de onde puderam assistir à vitória por 2 a 0 sobre o Inter de Lages.
    Fonte: Ascom

    Secured By miniOrange