CHAPECÓ
Destaques Chapecó é a terceira colocada no geral do JASC 2018

Chapecó é a terceira colocada no geral do JASC 2018

104

Chapecó terminou os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) em Caçador na terceira colocação geral, repetindo o feito do ano passado. No boletim final da FESPORTE deverá constar Chapecó com 158 pontos, 28 a mais que obtidos no ano passado. Chapecó participou neste domingo (16) de três decisões.

O futsal entrou em quadra sob o favoritismo do adversário, Lages, com quem trava duelos interessantes em todos os níveis. E o favoritismo acabou prevalecendo. O time levou um a zero e teve oportunidade para empatar. Num descuido tomou o segundo, usou “goleiro linha” e acabou perdendo por 5×0.

O futebol viveu momentos terríveis no sábado (15), principalmente fora de campo, à noite após confirmar a condição de finalista, São José entrou no TJD contra atletas e Chapecó acabou sendo afastado da competição. Mas uma liminar foi acatada pelos auditores na manhã de domingo (16) e Chapecó foi para o campo decidir a final. O jogo era contra Caçador, anfitrião dos Jogos Abertos, que acabou levando a melhor e vencendo vencendo por 1×0.

O voleibol era a última esperança de Chapecó para trazer o ouro no último dia de Jasc, e levantou troféu de campeão. Chapecó largou na frente com um placar de 25×16, mas voltou mal no segundo set quando perdeu por 15×25. Blumenau passou na frente vencendo o terceiro por 25×22, mas Chapecó recuperou no quarto sete com 25×19. O tie break foi melhor ainda e as meninas de Chapecó se impuseram e fecharam 15×08 comemorando o bicampeonato dos JASC no voleibol.

O karatê também teve um bom desempenho e fechou na quinta colocação geral nos dois naipes, somando bons pontos para Chapecó. O tênis de mesa foi outra modalidade importante para Chapecó e fechou em segundo lugar, tanto no masculino quando no feminino. A Ginástica Artística teve um quinto lugar que virou quarto devido a desclassificação de Itajaí. Os pontos estão sub-judice e não vão aparecer até o caso ser julgado.

Fotos: PMCH

Secured By miniOrange