CHAPECÓ
Geral Chapecó é destaque no Festival de Dança em Joinville

Chapecó é destaque no Festival de Dança em Joinville

9286

O prefeito de Chapecó/SC, João Rodrigues, recebeu na tarde desta terça-feira o empresário Samuel de Paula, da Soul Move, que se destacou no Festival de Danças de Joinville. Dançarinos de sua escola ficaram em terceiro lugar na categoria danças urbanas do festival, que é considerado o maior do mundo, com mais de cinco mil bailarinos. Os chapecoenses subiram ao pódio, ficando atrás apenas do grupo Sigma, de São Paulo, e do renomado Andrea Mendes, de Timbó.
“Estamos felizes com o resultado inédito, mas não contamos como novidade. Trabalhamos muito pra atingir o nível que estamos, e daqui será só pra cima” avaliou o diretor da escola Samuel de Paula.
Recentemente o grupo de bailarinos da escola ficou em primeiro lugar no Festival Internacional de Hip Hop, em Curitiba.
A escola tem apenas dois anos de fundação e conta com mais de 400 bailarinos, que prometem fazer das Danças Urbanas, uma tradição em Chapeco.
A presidente da Fundação Cultural de Chapecó, Roselaine Vinhas, o gerente de Eventos da Fundação, Fellipe de Quadros, e a diretora de Comunicação, Isabel Machado, acompanharam a visita, no gabinete do prefeito.

Secured By miniOrange