CHAPECÓ
Geral Chapecó forma na sexta-feira a 1ª turma do curso de Marinheiro...

Chapecó forma na sexta-feira a 1ª turma do curso de Marinheiro Auxiliar Fluvial

Ministrado pela Marinha do Brasil, o curso é inédito em Chapecó e região

8531

O Chapecó Convention, com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, está promovendo até sexta-feira, 29 de novembro, o curso de Marinheiro Auxiliar Fluvial, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes.

O curso, inédito em Chapecó e região, é ministrado pela Marinha do Brasil com o objetivo de formar profissionais para trabalhar nas embarcações regionais e no transporte de pessoas, de maneira regulamentada e legal, a fim de incentivar o desenvolvimento da atividade turística fluvial, em especial, no Rio Uruguai. Por isso, o curso é muito importante tanto para o Convention e para o turismo de Chapecó e região quanto para alunos, que já sairão habilitados e aptos a exercer a função.

FORMATURA

As aulas referentes ao curso de Marinheiro Auxiliar Fluvial acontecem entres os dias 25 e 28 de novembro, com formatura dessa 1ª turma na sexta-feira, dia 29, às 11h, no Auditório da Prefeitura Municipal de Chapecó. No ato os 17 formandos receberão a Carteira de Habilitação de Marinheiro Auxiliar Fluvial, com a presença do Capitão dos Portos do Estado de Santa Catarina, Alexandre Lopes Vianna de Souza (Capitão de Mar e Guerra).

Assessoria de Imprensa R3

Secured By miniOrange