CHAPECÓ

    CHAPECÓ – Homem assalta mulher no centro

    37

    Na manhã deste sábado (26), em Chapecó/SC a Polícia Militar, através de guarnições de Rádio Patrulha, juntamente com PPT, Canil, Sgt Externo e apoio Saer, foi acionada para atendimento de roubo. Um indivíduo de estatura mediana, de cor branca, barba, utilizando um capacete preto na cabeça e vestes escuras, anunciou um roubo na Empresa Provel Vistorias. Ele portava uma faca de aproximadamente 30 cm, que colocou no pescoço da vítima, uma mulher, roubando aproximadamente R$1.500 em dinheiro, um celular branco da marca Samsung J7 Prime, um relógio preto da marca Apple e o veículo I/Toyota Hilux SW4, utilizando o mesmo para fugir do local.
    Uma guarnição da PM visualizou o veículo na Avenida Getúlio Vargas esquina com Rua Lauro Muller e deu ordem de parada ao condutor, que não acatou. nesse instante iniciou o acompanhamento do veículo com sinais sonoros e luminosos em direção a área sul e posteriormente a área leste da cidade.
    O autor conseguiu fugir da Guarnição, mas o veículo foi encontrado abandonado na Rua Montevideo, bairro Esplanada. Junto estavam os demais objetos roubados, além da faca utilizada para a prática do crime.
    Os objetos e veículo foram encaminhados à Central de Plantão Policial.