CHAPECÓ

    CHAPECÓ – Preso homem suspeito de tentativa de homicídio

    6

    A Polícia Civil, por meio da Central de Plantão Policial de Fronteira de Chapecó/SC, na madrugada do dia 08.01, lavrou Auto de Prisão em Flagrante por tentativa de homicídio em desfavor de C.A.M., 33 anos, após rápida ação para localizá-lo.

    Após tomar conhecimento da prática de tentativa de homicídio, em âmbito de violência doméstica e familiar contra mulher, a equipe de Plantão Policial da CPP de Chapecó, juntamente com a Guarnição da Base Sul da Polícia Militar, logrou êxito em localizar e prender C.A.M.

    Enquanto dirigia até as proximidades do Rio Uruguai, o conduzido agrediu sua companheira com muitos socos, na cabeça, na face e na perna, além de diversos ameaças de morte. Após adentrarem em uma rua interiorana e o autor desembarcar do veículo, a vítima conseguiu trancar as portas e fugir do local vindo até a Delegacia de Polícia Civil, deixando-o a pé.

    Apurou-se que o conduzido não superava o fim do relacionamento amoroso e, constantemente, ameaçava de morte a vítima e seus filhos, de 7 e 5 anos.

    Com a rápida comunicação à Polícia Civil por parte da vítima e a troca de informações com a Polícia Militar, Carlos foi localizado e preso.
    Fonte: Gustavo Masmann