CHAPECÓ

    CHAPECÓ – Primeiras atividades da Chapecoense no gramado em 2018

    8

    Neste sábado (06) a Chapecoense fez seu primeiro treinamento no gramado em 2018. As atividades foram realizadas em dois turnos no CT da Água Amarela em Chapecó, local escolhido para a pré temporada deste ano.

    Os trabalhos coordenados pela comissão técnica do clube, são alinhados com o departamento de fisiologia e também com o departamento físico. A programação da manhã foi preparada para aliar atividades físicas e técnicas, o que auxilia na integração e agilidade no processo de preparação em ambas as áreas.

    Os jogadores realizaram um aquecimento visando o reforço da parte física, posteriormente foram realizados os chamados rondos e também atividades de resistência específica.

    No período da tarde as atividades foram focadas em campo aberto. O elenco foi dividido em duas equipes, onde mais uma vez o foco foi a posse de bola e também a recuperação da parte física.

    O elenco volta a trabalhar novamente neste domingo, também em dois períodos. As atividades continuam no CT da Água Amarela em Chapecó.

    Ascom