CHAPECÓ
Notícias Chapecó/SC registra a quinta morte por coronavírus em 24h; município tem 35º...

Chapecó/SC registra a quinta morte por coronavírus em 24h; município tem 35º óbitos pela doença

9828

Chapecó/SC registrou mais uma morte por coronavírus e chegou a 35 óbitos, desde o início da pandemia. A informação foi divulgada pela Administração Municipal, nesta terça-feira (18).

Essa foi a quinta morte pela Covid-19, em 24h. Segundo informações do Instagram da Clinica Prevenção Vacinas, a vítima foi Terezinha Maria Cipriani Ponzi, de 71 anos, mãe da médica infectologista, Doutora Carolina Cipriani Ponzi.Conforme o comunicado, D. Terezinha, Tia Tere, Tia Tetê, Vô Terezinha “Baria”, como era conhecida será levada para Passo Fundo (RS), onde será cremada.

“Infelizmente perdemos a luta para o COVID-19. Por este motivo, está pessoa tão alegre não terá cerimônia de despedida. Não haverá velório. Desde já agradecemos todas as manifestações de carinho e intenções de envio de coroas de flores. Amanhã transladaremos o seu corpo para Passo Fundo, onde a Tia será cremada”, informou a Clínica

Confira a nota

NOTA À IMPRENSA

Ref.: 35º óbito Covid19 de Chapecó/SC

Chapecó/SC, 18/08/2020 – Terça-feira – A Administração Municipal informa, por meio da Secretaria de Saúde, o 35º óbito causado pela Covid-19: feminina, 71 anos , internada em UTI na Unimed. A paciente apresentava histórico em prontuário de comorbidades.

Mortes em Chapecó

Secured By miniOrange