CHAPECÓ
Esportes Chapecó sedia Circuito Estadual e Liga Oeste de Tênis de Mesa

Chapecó sedia Circuito Estadual e Liga Oeste de Tênis de Mesa

8726

melhores mesatenistas de Santa Catarina estarão em Chapecó para a disputa da 3º Etapa do Circuito Estadual da modalidade, a partir das 9h desta sexta-feira.

O evento será no ginásio do EEB Bom Pastor, localizado na Rua Florianópolis, 314E, Centro. Toda a estrutura já está montada.

São 255 atletas, com idade de 7 a mais de 70 anos, de 19 cidades do estado. Eles estarão competindo de forma Individual e em Duplas.

O Circuito finaliza no sábado e cidades como Joinville, Criciúma, Florianópolis e Chapecó (por ser sede), prometem vir forte.

Já no domingo teremos as competições de 180 atletas, agora válidas pela Liga Oeste, onde Chapecó lidera com duas vitórias nas etapas anteriores.

O evento é uma realização da Associação Desportiva de Tênis de Mesa, Prefeitura de Chapecó através da Fundação de Esportes do Município e Federação Catarinense de Tênis de Mesa.

Tem o apoio Prefeitura Municipal de Chapecó, Sicoob Maxi Crédito, TRR Gral, Unoesc, Lima Produtos de Limpeza, SGS Construtora, Dicave Volvo, CSM Produtos Químicos, Rating Corretora de Seguros, Mantomac e Maxsul.

O evento não terá cobrança de ingressos ao público.

Secured By miniOrange