CHAPECÓ

    CHAPECÓ – Tentativa de latrocínio deixa comerciante gravemente ferido

    7

    A Polícia Militar (PM) de Chapecó foi acionada para atender ocorrência de tentativa de latrocínio, por volta das 21h, na rua João Vicente Costa, Distrito de Marechal Bormann em Chapecó/SC.

    Um homem de 38 anos, que foi vítima e testemunha, relatou que seu pai, um homem de 60 anos, havia finalizado os trabalhos no bar onde é proprietário no Distrito de Marechal Bormann e que em seguida estava na varanda de casa tomando chimarrão. Sendo que viu que quatro moradores do Núcleo chegando em dois veículos, um GM/Chevete branco e um VW/GOL verde.

    O filho conseguiu ver que os quatro chamaram seu pai até na rua, onde de imediato começaram a brigar e gritar com ele, momento em que tentou intervir. Ao chegar mais próximo viu que estavam batendo com pedaços de madeira, tijolos, pedras, barra de ferro em seu pai, gritando para que ele entregasse o dinheiro.

    Ao tentar defender o pai, ele também foi agredido, sendo que sua esposa e sua mãe tentaram intervir e também foram agredidas pelos. Após, todos entraram nos carros e saíram em disparada em direção ao Núcleo. As vitimas chamaram o Samu, que levou o senhor, inconsciente, para o Hospital Regional do Oeste (HRO), onde deslocaram com a família para atendimento.

    As vitimas, em conversa com a guarnição, reconheceram dois dos agressores. Um deles tem 28 anos. Já o dinheiro não foi levado, ficando no bolso da vitima.

    A Polícia Civil foi acionada, esteve no HRO e realizou contato com as vítimas, colhendo informações e informando os procedimentos, sendo que fez o acionamento do IGP para que fosse até o local dos fatos.

    Após as guarnições permanecerem em rondas, foi informando por terceiros que um dos autores do fato estaria recebendo atendimento médico no HRO. Quando a guarnição fez contato com as vitimas, elas reconheceram o homem de 28 anos, como um dos autores envolvidos.

    No momento que a guarnição chegou no quarto onde estava o homem, o mesmo estava passando por procedimentos médicos e logo após estes serem finalizados ele foi encaminhado até a Central de Polícia para procedimentos.
    Fonte: Rádio Chapecó