CHAPECÓ
Início Esportes Chapecoense abre processo para escolha de novos membros efetivos do Conselho Deliberativo

Chapecoense abre processo para escolha de novos membros efetivos do Conselho Deliberativo

0

No próximo dia 25 de outubro, a Associação Chapecoense de Futebol promoverá uma Assembleia Geral Ordinária para a escolha dos novos membros efetivos do Conselho Deliberativo. 300 vagas estão abertas para os sócios que desejam participar, ativamente, das decisões do clube. Para se credenciar ao preenchimento das vagas, no entanto, é indispensável atender uma série de requisitos:

– Ser sócio pessoa física ou ser representante legal da pessoa jurídica, quando da categoria Sócio Empresa, há no mínimo 24 (vinte e quatro) meses, com contribuição ininterrupta no período, e estar adimplente com todas as obrigações pecuniárias; 

– Não possuir impedimentos estatutários;

– Não ter sofrido qualquer punição como sócio nos últimos 24 (vinte e quatro) meses;

– Não integrar o quadro de funcionários da ACF;

– Não ter sido eliminado e readmitido ou que tenha renunciado à condição de sócio, conselheiro ou dirigente nos últimos 24 (vinte e quatro) meses. 

Além de cumprir com os critérios, os sócios interessados em compor o quadro deliberativo do clube devem realizar as suas inscrições até às 23h59 do dia 21 de outubro, preenchendo o requerimento disponível no Portal da Transparência, na Área de Sócio e na Central de Atendimento ao Sócio. O documento preenchido deve ser enviado para o e-mail deliberativo@chapecoense.com até a data limite.

Até 72h antes do início da assembleia, o clube disponibilizará a nominata dos sócios que serão submetidos à eleição para novos membros do conselho e até 24h antes do ato as candidaturas poderão ser impugnadas – em requerimento que deve ser enviado ao presidente do Conselho Deliberativo e será julgado até o início da reunião.