CHAPECÓ
Esportes Chapecoense apresenta mais três reforços para a sequência da temporada

Chapecoense apresenta mais três reforços para a sequência da temporada

9353

Na tarde desta quarta-feira (06), a Chapecoense apresentou mais três jogadores para a sequência da temporada 2022. Trata-se do meia Chrystian, que chega do Joinville; o volante Guilherme Rend, que chega do Vitória; e o lateral-esquerdo Kevin, que vem da Ponte Preta. Todos os três ficam no Verdão até novembro deste ano, por empréstimo.

Conforme o vice-presidente de Futebol da Chapecoense, Paulo Pagliari, os três atletas apresentados chegam após um longo período de estudos e análises realizados pelo seu departamento. “Eles foram contratados por tudo que eles mostraram ao longo das últimas temporadas. Todos têm condições de jogar e chegam com vontade, o que é o mais importante”.

Das mãos do vice-presidente de Patrimônio, Jaime Bordignon, Chrystian recebeu a camisa número 7; Paulo Pagliari entregou a camisa número 88 para Guilherme Rend; e Kevin recebeu a número 90 do vice-presidente Jurídico, Luiz Peruzzolo.

Chrystian, Guilherme e Kevin, novos reforços da Chape. Foto: Júlia Galvão/ACF
Chrystian, Guilherme e Kevin, novos reforços da Chape. Foto: Júlia Galvão/ACF

Já com o manto do Verdão do Oeste, Chrystian afirmou que está muito grato pela oportunidade de atuar pelo clube alviverde. “Estou muito feliz em fazer parte dessa família que é a Chapecoense. Desde que eu cheguei na cidade eu fui recebido muito bem. Creio que essa temporada tem tudo para dar certo”, finalizou.

Guilherme Rend também salientou a vontade de vestir a camisa da Chape, e segundo ele, “podemos fazer um grande ano e uma grande Série B. Vamos lutar ao máximo para, se possível, levar a Chapecoense de volta para a elite do futebol brasileiro, que é o lugar da onde ela não deveria ter saído”, ponderou.

O último a falar foi o lateral Kevin, que declarou sempre ser um sonho pessoal vestir a camisa de um clube grande como a Chapecoense. “Quero agradecer ao staff, a comissão técnica e a todos pela confiança. Tenham certeza que podem contar comigo, estou aqui para agregar e ajudar a equipe”, salientou.

Todos os três atletas participaram normalmente do treinamento da tarde no CT da Água Amarela. Até a estreia pelo Campeonato Brasileiro da Série B, novos atletas devem ser apresentados pela Chapecoense.

Por João Vítor Heemann