CHAPECÓ
Destaques Chapecoense apresenta nova comissão técnica para temporada 2022

Chapecoense apresenta nova comissão técnica para temporada 2022

9997

Na manhã desta terça-feira (04), foram apresentados na sala de imprensa da Arena Condá, os novos membros da comissão técnica da Chapecoense para os compromissos da temporada de 2022.

O presidente do Verdão do Oeste, Nei Maidana, afirmou que “2022 é o ano da reconstrução. Desejamos a todos eles muito sucesso e dizer que estamos à disposição para o que precisarem”.

Em seguida, Felipe Conceição fez seu primeiro pronunciamento como treinador da Chapecoense. “É uma honra muito grande estar aqui. Estou com muita alegria e esperança para o nosso ano. Desde que recebi o contato, fiz muita força para vir até Chapecó”, salientou. Junto de Felipe, também foi apresentado seu auxiliar técnico, Thiago Kosloski.

Felipe está confiante com a oportunidade de comandar a Chape. Foto: Márcio Cunha/ACF
Felipe está confiante com a oportunidade de comandar a Chape. Foto: Márcio Cunha/ACF

O novo preparador físico, Márcio Corrêa, falou sobre como será seu trabalho à frente do departamento. “A resposta do nosso esforço será mais adiante. Além disso, vamos trabalhar bastante o emocional e o rendimento tático, porque quem corre correto, corre menos e chega ao seu objetivo”.

Fabian Guedes, o Bolívar, foi nomeado como auxiliar técnico permanente do clube. Na coletiva, ele falou sobre a felicidade de iniciar mais um ciclo de sua carreira na Chapecoense. “Espero poder contribuir muito, eu vim aqui com o coração aberto para fazer parte dessa linda história”.

A nova comissão técnica inicia seus trabalhos a partir desta terça-feira (04). O elenco da Chapecoense se apresenta de maneira oficial amanhã, quarta-feira (05), na Arena Condá.

Abaixo, as demais fotografias da coletiva de apresentação. Créditos: Márcio Cunha/ACF