Chapecoense apresenta o seu Portal da Transparência

8962

Em meio à paralisação dos jogos por conta da quarentena em prevenção ao Coronavírus, a Associação Chapecoense de Futebol traz uma boa notícia aos seus torcedores: o lançamento do Portal da Transparência do clube. Promessa da atual diretoria, o canal será atualizado constantemente com diversas informações a respeito da instituição, desde financeiras até sobre o departamento de futebol.

Conforme o Presidente Paulo Magro, o Portal da Transparência era um desejo antigo e surge a fim de cumprir um dos compromissos da atual gestão com toda a comunidade.  “O Portal da Transparência foi uma promessa que fizemos no início do ano e, agora, ela está se concretizando. Temos certeza de que esse é um passo muito importante para mostrarmos como a Chape é no dia-a-dia. O portal possui informações financeiras, administrativas, das escolinhas, do futebol e será atualizado frequentemente. Além disso, manteremos uma caixa de sugestões para que todos possam contribuir e falar sobre o que acham necessário ver no site. Contamos com a ajuda de todos e estamos abertos à sugestões. Dessa forma, estamos aproximando muito mais o clube de toda a comunidade”.

Além dos conteúdos que já estão atualizados e que serão atualizados com frequência, o portal receberá, constantemente, novas informações. Além disso, o público que acessar o canal terá à disposição uma caixa de sugestões, na qual poderá deixar sugestões de conteúdos que gostaria de ver publicado.

Para acessar o espaço, basta acessar https://chapecoense.com/pt/transparencia-chape ou entrar no site da Chapecoense e clicar no botão TRANSPARÊNCIA – em destaque no canto superior direito da página. Depois, é só selecionar a área de interesse e conferir as informações. Confira o passo a passo nas imagens abaixo:

Na página inicial do site da Chapecoense, clique no botão TRANSPARÊNCIA em destaque no canto superior direito da página.
Na página inicial do site da Chapecoense, clique no botão TRANSPARÊNCIA em destaque no canto superior direito da página.
Dentro do portal, é só selecionar a categoria do seu interesse e conferir as informações.

Por Alessandra Seidel