CHAPECÓ
Esportes Chapecoense renova patrocínio com a Aurora

Chapecoense renova patrocínio com a Aurora

8621

A solenidade de assinatura da renovação de patrocínio entre a Aurora e a Chapecoense aconteceu na manhã desta sexta-feira (01), na Sala de Imprensa da Arena Condá. O presidente da Chape, Plinio De Nes, e o presidente da Aurora, Mário Lanznaster, falaram a imprensa. Ambos estavam acompanhados pelo Vice Presidente de Patrimônio e Marketing da Chapecoense, Luiz Antônio Danielli, e o Vice Presidente da Aurora, Neivor Canton.

O presidente Plinio ressaltou a importância de se ter como patrocinadora máster uma marca da região.

“Em um ano que se repete, é uma alegria para todos nós da Chape contarmos nesta camisa com este símbolo chamado Aurora. Este símbolo representa e dá o significado da grandeza do nosso clube. (…) Eu sempre disse que a coisa mais interessante que eu via nesse patrocínio da Chape era que o escudo da Aurora levava a nossa mão-de-obra do nosso agricultor, a representação maior do corporativismo brasileiro. Isto pra nós sempre teve e terá o significado da maior grandeza. Significa um time com tradições regionais no campo esportivo, econômico e social de nossa regiao e de nosso estado.”

Já o presidente Mário contextualizou a história da Aurora, que faz 50 anos de constituição em 2019. Ele também ressaltou o significado que este patrocínio tem para a empresa.

“A Chapecoense hoje todos sabem que é o time do coração do brasileiro. É o segundo time, o que a imprensa vive dizendo. Todo mundo fala em Chapecó e não se entende, mas a Chapecoense todo mundo sabe o que é, o mundo todo. (…) Tenho certeza que a Diretoria está fazendo um grande trabalho e fazendo com que os atletas deem o que podem dar. Nós também cobramos. Confiamos muito no trabalho da Chape e por isso continuamos a ser patrocinadores”.

Texto de Gabriela De Toni
Fotos de Márcio Cunha