“Chegou a hora do PSD ter uma candidatura à prefeito”, afirma presidente Neuro Ozelame

9357

Nesta semana lideranças do PSD de Pinhalzinho se reuniram para tomar decisões para o pleito eleitoral deste ano. O encontro contou com a presença do ex-deputado federal João Rodrigues. Conforme o diretório do partido, o PSD terá candidato à prefeito na eleição desde ano e já conta com o nome de oito pré-candidatos a vereador.

O presidente do PSD, vereador Neuro Ozelame, disse que nos próximos dias o nome do pré-candidato à prefeito será anunciado para a comunidade. “Estamos se organizando e esperando a definição de quando será as eleições. Tivemos uma reunião produtiva e assim que tiver a definição estaremos preparados para o pleito. Nos próximos dias vamos definir o nome dos candidatos a majoritária bem como de nossos vereadores”, explica.

Sobre possíveis coligações, Neuro disse que o partido irá discutir com outras siglas para buscar apoio na candidatura. “Chegou a hora do PSD ter uma candidatura à prefeito por tudo o que tem trazido de recursos. Nosso partido já trouxe para a atual gestão em torno de sete milhões de reais. O PSD contribuiu muito e nossa intenção é mantermos a coligação que estamos”, finalizou.