CHAPECÓ
Destaques Chocante: “mãe” é presa por dar as filhas menores para o namorado...

Chocante: “mãe” é presa por dar as filhas menores para o namorado estuprar em Arabutã

8798

O Ministério Público da Comarca de Ipumirim denunciou um casal do município de Arabutã/SC por crime de estupro de vulnerável. O caso chegou ao conhecimento da Justiça depois que houve uma denúncia e uma investigação que apurou os fatos. O crime foi denunciado pelo promotor público João Paulo de Andrade.

Informações apuradas com exclusividade pelo jornalismo da Atual FM dão conta de que o atual companheiro da mulher abusava das filhas dela, menores de idade, de forma continuada e rotineira. O processo tramita em segredo de Justiça na Comarca de Ipumirim, por isso, maiores detalhes não são repassados.

O homem responde por três situações envolvendo mais de sete estupros em cada uma delas. A mãe das vítimas, que está recolhida em unidade carcerária, responde por saber da situação e não denunciar, ou seja, em tese ela foi conivente com os crimes.

O homem acusado de estuprar as filhas da namorada em Arabutã se entrega na polícia

O homem acusado de estuprar as filhas da namorada em Arabutã, e que estava foragido da Justiça, se entregou na delegacia de Concórdia na tarde desta quarta-feira, dia 11. Ele prestou depoimento e foi encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia.

O jornalismo da Atual FM apurou que a mãe das vítimas foi presa na segunda-feira, dia 9, pela Polícia Militar de Arabutã. Informações obtidas pela reportagem apontam também que a mãe das meninas chegou a levar elas para um motel para o namorado cometer os abusos.

O homem responde por três situações envolvendo mais de sete estupros em cada uma delas. Ele vai aguardar os desdobramentos judiciais recolhido em unidade prisional de Concórdia.

Secured By miniOrange