CHAPECÓ
Destaques Cinco pessoas da mesma família morrem após grave acidente de trânsito em...

Cinco pessoas da mesma família morrem após grave acidente de trânsito em Áurea

10009

Cinco pessoas morreram após um grave acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (10), em Áurea, no Norte do Rio Grande do Sul. A colisão frontal entre dois veículos de passeio ocorreu por volta das 8 horas, na altura do km 25 da RS-477. Entre as vítimas está um bebê de quatro meses.

De acordo com informações da Brigada Militar, no local, foram localizadas cinco pessoas da mesma família, já em óbito. Eles ocupavam uma Fiat/Strada, com placas de Centenário, que bateu de frente em uma Toyota/Hilux.

Na caminhonete estavam o condutor, de 34 anos, que sofreu ferimentos leves e a filha dele, de sete anos, que foi socorrida em estado grave e conduzida ao Hospital Santa Terezinha, em Erechim.

Ainda conforme a Brigada Militar, o Strada invadiu a pista contrária, para realizar uma ultrapassagem, mas colidiu de frente com a Hilux. Os vestígios ainda demonstraram que os ocupantes não usavam cinto de segurança.

Quem eram as vítimas

As vítimas do grave acidente eram da mesma família e moravam em Erechim:

Francieli Girolometto – 19 anos
Lucas José Gral – 20 anos

O pequeno Arthur Gral – Quatro meses (Filho dos jovens)

Também morreram na colisão, Aluísio Antônio Gral e Bárbara Gral, ambos com 52 anos, avós de Artur.

O velório deve ocorrer no Ginásio da Comunidade de Vila Hortência, no interior do município de Centenário, no Estado Gaúcho.

Foto: Comando Rodoviário do Rio Grande do Sul