CHAPECÓ
Início Entretenimento Circo Tihany realiza estréia em Chapecó

Circo Tihany realiza estréia em Chapecó

13784

Chapecó/SC – Nesta terça-feira (05) acontece a primeira apresentação da temporada de quase um mês que o Circo Tihany Spectaular realizará em Chapecó. O espetáculo AbraKdabra já esteve em países como Paraguai, Uruguai e Argentina, mas a sua a estréia aconteceu em Las Vegas.

Em 16 atos originais, Tihany Spectacular leva o público a uma nova experiência. Em resumo, a magia é o ponto que marca a primeira diferença neste show. O espetáculo AbraKdabra tem criação de Franz Czeisler Tihany e direção de Francis Demarteau. O palco possui 700m² e substitui o tradicional picadeiro e nove cenários temáticos dão um toque especial ao show. A capacidade do circo é para 2.200 pessoas. Toda esta estrutura é transportada em 40 carretas e 28 trailers moradia.

O espetáculo em Chapecó

Em Chapecó, o espetáculo AbraKdabra terá estréia a partir das 20h30, na Av. Getúlio Vargas, próximo ao Shopping Pátio Chapecó. Os horários de apresentação são de terça à quinta, às 20h30; sextas e sábados, às 17h e 20h30; domingos e feriados, às 14h, 17h e 20h30.

A compra dos ingressos podem ser realizadas nas bilheterias do circo, de segunda à domingo, de 10h00 até o início do último espetáculo, no Shopping Pátio Chapecó e pela página www.circotihany.com.br. Os valores variam, com preço inicial de R$50. Crianças com menos de 02 anos possuem entrada livre e até os 12 anos pagam meia entrada.

Circo Thihany Spectaular

Considerado o maior circo da América Latina e terceiro maior do mundo, mais de 55 milhões de pessoas já puderam presenciar os espetáculos do Circo Tihany, em mais de 18 países. O espetáculo reúne 50 artistas internacionais, vindos de países como Rússia, China, Mongólia, França, Inglaterra, Moldávia, China, Bulgária, México, Estados Unidos e Ucrânia, entre outros, e multipremiados nos melhores festivais mundiais de circo como os de Monte Carlo, Paris, China e Moscou.