Clínica Costa e Alba é inaugurada em Chapecó

8485

A Clínica Costa e Alba e Clínica VitalSono inauguraram suas filiais em Chapecó na quinta-feira, dia 17, às 19h, no Centro Clínico Salutare. Além de tratar os problemas relacionados ao nariz, ouvido e garganta com a otorrinolaringologista Dra Amanda Costa e problemas do coração com o cardiologista Dr. Douglas Alba, o local também vai contar com todo suporte para diagnostico de ronco e apneia do sono. Além disso, utiliza de equipamentos de última geração para realização de exames de polissonografia domiciliar tipo 3. Este exame é realizado no conforto da casa do paciente e essencial para o diagnóstico do distúrbio do sono.

A responsável técnica das clínicas e otorrinolaringologista, Dra. Amanda Costa, explica que esse será um avanço para região, já que atua na revolucionária medicina do sono. “A VitalSono desenvolveu uma metodologia de atendimento que une o conhecimento de uma equipe completa e tecnologia que garante a realização de exames com rapidez, conforto, segurança e confiabilidade”.

Além dessa assistência da medicina do sono, a Clínica Costa e Alba conta com diversos exames, como polissonografia (ronco e apneia), ecocardiografia, eletrocardiograma e videonasofibrolaringoscopia.

O cardiologista Dr Douglas Alba destaca que atende todos os problemas relacionados ao coração, pressão alta, arritmias e prevenção de doenças cardiovasculares. Já a otorrinolaringologista, Dra Amanda Costa atende problemas de nariz, ouvido e garganta e a revolucionária medicina do sono em idosos, crianças e adultos.

Foto: Junior Alm/Darlei Luan Lottermann