CHAPECÓ
Esportes Colégio de Chapecó treina para o JESC

Colégio de Chapecó treina para o JESC

79
Crédito foto: Colégio Exponencial

O Colégio Exponencial participa com oito alunos, da fase estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), na disputa do futsal masculino categoria 12 a 14 anos, que está sendo realizado em São José de 2 a 5 de agosto de 2018. No ano passado a equipe conquistou o terceiro lugar nesta competição.

Segundo o professor de Futsal, Leonardo Schroeder, o time tem grande potencial. “Esperamos fazer o nosso melhor, esse é o nosso terceiro ano de projeto, estamos trabalhando para crescer cada vez mais e manter o Exponencial como uma das potências no futsal dos jogos escolares 12 a 14 anos”, afirma.

A equipe do Colégio Exponencial está na Chave D. A primeira partida será nesta sexta-feira (3) às 10h, com a equipe representante da 2ª seletiva. O segundo confronto será no sábado (4) às 9h15, com a equipe do Instituto Estadual de Educação Florianópolis/GF.

O trabalho com a equipe é resultado da parceria do Colégio Exponencial, Clube Recreativo Chapecoense (CRC) e  Associação de pais e amigos de Atletas de Chapecó (APACH).

Divulgação:Comunicação Colégio Exponencial

Secured By miniOrange