CHAPECÓ
Destaques Acidente envolvendo carro da secretaria de saúde de Santa Cecília deixa seis...

Acidente envolvendo carro da secretaria de saúde de Santa Cecília deixa seis mortos

9847

O acidente matou seis  pessoas e ocorreu por volta das 17h30, desta quinta, 12, na SC-418, entre Campo Alegre e São Bento do Sul/SC, envolvendo uma carreta e o carro da secretaria de Saúde de Santa Cecília, que ficou com a frente totalmente destruído.No momento do acidente a chuva era intensa. Segundo informações da Secretaria de Saúde de Santa Cecília, os ocupantes do veículo seriam pacientes que estavam em tratamento em Joinville. Eles estariam retornando ao município de Santa Cecília no momento do acidente.

De acordo com as primeiras informações, todas as vítimas estavam no veículo ceciliense. Cinco pessoas morreram no local da colisão e a sexta vítima passou por cirurgia, mas também não resistiu.

Em uma transmissão ao vivo pelo Facebook, a prefeita de Santa Cecília Alessandra Garcia lamentou o ocorrido e confirmou o nome das vítimas do acidente. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, Beatriz Pereira dos Santos, Cleni Salete Izotton, Maria Antonia Alves de Gois, Elosa de Gois, Edina Ribeiro e o motorista Alaor Rodrigues, popularmente conhecido por Belau, eram os ocupantes do veículo da saúde.

A prefeita Alessandra decretou luto oficial no município e suspendeu as atividades de todos os órgãos municipais nesta sexta-feira (13).

Fotos:Aconteceu Joinville e Divulgação via NSC

Secured By miniOrange