CHAPECÓ
Início Destaques Colisão entre duas carretas e carro mata três pessoas em Araranguá

Colisão entre duas carretas e carro mata três pessoas em Araranguá

9140

A Policia Rodoviária Federal registrou um grave acidente de transito por volta 23h20min desta terça-feira, dia 21, no Km 413 da BR-101, no bairro Operária em Araranguá/SC.  De acordo com a PRF as duas carretas seguiam no sentido norte da rodovia, quando uma delas do tipo bitrem que transportava uma carga de madeira colidiu na traseira de uma carreta carregada com farelo de milho.

Com impacto da colisão, o motorista do Bitrem, perdeu o controle do pesado caminhão, atravessou o canteiro e colidiu frontalmente com o automóvel VW Pointer com placas de Santa Rosa do Sul, que seguia no sentido contrario das carretas.

Na colisão morreram todos os ocupantes do automóvel. O condutor Jair de Souza Acordi, 30 anos, a passageira, Jocelita Pereira da Silva, de 41 anos e o menino, Elison Batista Silva de Quadros, de 11 anos. O condutor de uma das carretas, teve ferimentos leves e foi conduzido ao hospital regional de Araranguá.  Os corpos dos três ocupantes do automóvel foram recolhidos pelo Instituto Medico legal de Araranguá.

Fotos: Cobom/PRF

Fonte: Rádio Araranguá