CHAPECÓ
Trânsito/Estradas Colisão entre carro e ônibus deixa dois feridos em São José do...

Colisão entre carro e ônibus deixa dois feridos em São José do Cedro

10021

Um grave acidente mobilizou os bombeiros e a Polícia Militar de São José do Cedro/SC por volta das 18h30 desta quinta-feira, 30. A ocorrência correu no local conhecido como a curva do bigode, na Linha Santa Terezinha, acesso para Princesa.

A colisão envolveu um ônibus do transporte escolar que deslocava universitários para faculdade e um Siena, ambos de Princesa. Devido ao impacto, o automóvel parou na margem da rodovia. Chovia fraco no momento.

Segundo os bombeiros, os ocupantes do carro sendo o motorista de 75 anos e a caroneira de 45 foram socorridos com ferimentos pelo corpo e relatando dores na região do tórax, mas sem gravidade, conforme análise preliminar. Eles receberam atendimento no local e foram encaminhados para o hospital. Já no coletivo alguns passageiros apresentavam ferimentos leves e não precisaram ser conduzidos para avaliação.

O trânsito ficou bloqueados nos dois sentidos, mas foi liberado assim que houve a remoção do Siena. Os universitários retornaram para Princesa com auxilio da administração.

A PM foi chamada e auxiliou no controle do trânsito e levantamento dos dados sobre as causas do acidente.

Fonte: Peperi

 

Secured By miniOrange