CHAPECÓ
Notícias Colisão entre carros na BR-470 causa morte de duas pessoas em Indaial

Colisão entre carros na BR-470 causa morte de duas pessoas em Indaial

9010

Na tarde desta segunda-feira, 13, um Chevrolet Cruze, com placas de Blumenau, colidiu com a lateral de um Toyota Corolla, com placas de Indaial, na BR-470 em Indaial/SC. O acidente ocorreu por volta das 16h15, no quilômetro 62,9, na entrada da rua Palotina, em Indaial e causou a morte de duas pessoas.

Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, os passageiros do lado direito foram os mais atingidos na batida e não resistiram. Os óbitos, de um homem de 74 anos e outro de 67 anos, foram constatados no local.

Outras duas mulheres estavam no veículo e também ficaram feridas. A motorista apresentava ferimentos médios e foi conduzida pelo Samu para o hospital Beatriz Ramos. Já a passageira traseira do lado esquerdo, que também possuía ferimentos leves, foi levada para o hospital pelos bombeiros.

No outro veículo estavam duas pessoas. Uma mulher, que estava como carona, possuía ferimentos leves, precisou de atendimento médico e foi encaminhada ao hospital. Já o motorista, que estava fora do veículo quando os bombeiros chegaram, recusou o atendimento.

Fonte: O Município

Secured By miniOrange