Colisão envolve 07 veículos com duas pessoas feridas na BR 282 em Catanduvas

8688

 

 

Por volta das 18hs desta quinta-feira, 25, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo 07 veículos entre a curva da pedra e o trevo de acesso à Jaborá na BR 282 em Catanduvas/SC.

Envolveram-se uma Renault Master com placas de Chapecó que saiu da pista e bateu com a lateral direita sobre uma árvore, duas carretas Scania, sendo uma de Itapejara d’Oeste/PR que saiu da pista e colidiu contra árvores e a outra de Faxinal dos Guedes que fez um “L” na pista, um caminhão VW de São Lourenço d’Oeste, Nissan Frontier de Agronômica/SC, Chevrolet Onix com placas Mercosul e uma VW Saveiro com placas de Catanduvas.

Ficaram feridos no acidente, um homem que ocupava o banco do carona da Saveiro de Catanduvas, apresentava corte contuso na região frontal do crânio, sendo encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba e liberado mais tarde. O condutor da carreta do Paraná encontrava-se consciente e orientado, escoriação no braço esquerdo e edema no joelho direito, recusou atendimento. Os ocupantes dos demais veículos não se feriram.

Os bombeiros utilizaram serragem em alguns pontos devido ao vazamento de óleo na pista.

Formou-se longas filas devido a uma das carretas que fez um “L” na pista permanecendo bloqueada até por volta das 19hs. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local realizando os levantamentos do acidente.

Fonte: Paulo Gonçalves/Cobom