CHAPECÓ
Destaques Colisão frontal deixa dois óbitos em Videira

Colisão frontal deixa dois óbitos em Videira

9356

Na manhã desta quarta feira, (07/08) um trágico acidente foi registrado na SC 135, proximidades do acesso ao Bairro Alto da Boa Vista em Videira/SC. No local, um veículo VW Voyage, com placas de Videira, estava subindo no sentido trevo de saída para Caçador e Fraiburgo, quando atingiu em cheio um caminhão VW Constellation, que havia saído de Caçador com destino a Joaçaba, o veículo estava carregado de envases para o transporte de gases medicinais e industriais.
Segundo o motorista do caminhão, o carro subiu muito rápido e o condutor perdeu o controle, “vindo direto em direção ao caminhão”, destacou ele. Com a forte colisão, o carro voltou cerca de 100 metros para trás, causando a morte do jovem condutor e uma jovem garota que o acompanhava, possivelmente sentada no assoalho do veículo, já que aparentemente o carro estava em reformas, com apenas o banco do motorista em seu devido lugar.
Os Bombeiros chegaram rápido ao local, efetuaram os procedimentos necessários, mas nada pode ser feito, o casal que ocupava o carro, teve morte instantânea.A Policia Militar de Videira, efetuou o controle do trânsito e acionou a Policia Militar Rodoviária, para os demais procedimentos relativos ao registro do fato.
A Policia Civil e o IGP, estiveram no local, realizaram os levantamentos de identificação das vítimas e a coleta de dados periciais para a confecção posterior dos laudos.

Os corpos foram removidos para o IML e posteriormente serão liberados para os familiares.

A suspeita das pessoas que presenciaram o fato, é que o rapaz estivesse experimentando o veículo em reforma, momento que aconteceu o trágico acidente tirando a sua vida e a vida da jovem que o acompanhava.

A Policia Militar Rodoviária, vai apurar as causas do sinistro.

Rádio Fraiburgo/Luis Carlos Radar

Secured By miniOrange