CHAPECÓ
Notícias Com um bilhete, mulher pede ajuda durante entrega de lanche em Chapecó

Com um bilhete, mulher pede ajuda durante entrega de lanche em Chapecó

9591

De acordo com as informações repassadas pela Guarda Municipal, o fato ocorreu na noite desta sexta, 28, em Chapecó/SC. Uma guarnição foi abordada por um casal, que informou que teria solicitado um lanche via delivery e que ao receber o produto, encontraram um bilhete onde a suposta vítima pedia por socorro.
Diante da informação, a guarnição deslocou até o estabelecimento indicado, de posse do bilhete, chegando ao local realizou contato com o proprietário do estabelecimento e localizou a suposta vítima na cozinha, uma mulher de 19 anos. Em conversa com os agentes, relatou que seu chefe havia oferecido drogas (cocaína) e que teria passado a mão em suas pernas e pescoço.
Que posteriormente, novamente lhe ofereceu drogas e ainda ofereceu R$ 150 para cada vez que dormisse com o mesmo, momento em que o rapaz agarrou a vítima tentando levá-la para o quarto, mas ela conseguiu se desvencilhar.
Mais tarde, conforme relatou a vítima, ele novamente ofereceu cocaína, como recusou, ofereceu então um copo de vinho com coca-cola, sendo que conforme relatou a vítima, o rapaz havia colocado um produto branco dentro do copo.
Diante de toda essa situação a vítima resolveu escrever um bilhete pedindo socorro e colocou dentro do pacote de um pedido que seria entregue a cliente. Bilhete o qual chegou até a Guarda Municipal.
Em buscas no local a guarnição localizou em um quarto, duas buchas contendo substância semelhante a cocaína. Vítima e suspeito foram conduzidos conduzidos até a Central de Plantão Policial, onde foi lavrado o boletim de ocorrência e será instaurado inquérito para apurar os fatos.

Fonte: DI

Foto:Guarda Municipal

Secured By miniOrange