De acordo com as informações repassadas pela Guarda Municipal, o fato ocorreu na noite desta sexta, 28, em Chapecó/SC. Uma guarnição foi abordada por um casal, que informou que teria solicitado um lanche via delivery e que ao receber o produto, encontraram um bilhete onde a suposta vítima pedia por socorro.
Diante da informação, a guarnição deslocou até o estabelecimento indicado, de posse do bilhete, chegando ao local realizou contato com o proprietário do estabelecimento e localizou a suposta vítima na cozinha, uma mulher de 19 anos. Em conversa com os agentes, relatou que seu chefe havia oferecido drogas (cocaína) e que teria passado a mão em suas pernas e pescoço.
Que posteriormente, novamente lhe ofereceu drogas e ainda ofereceu R$ 150 para cada vez que dormisse com o mesmo, momento em que o rapaz agarrou a vítima tentando levá-la para o quarto, mas ela conseguiu se desvencilhar.
Mais tarde, conforme relatou a vítima, ele novamente ofereceu cocaína, como recusou, ofereceu então um copo de vinho com coca-cola, sendo que conforme relatou a vítima, o rapaz havia colocado um produto branco dentro do copo.
Diante de toda essa situação a vítima resolveu escrever um bilhete pedindo socorro e colocou dentro do pacote de um pedido que seria entregue a cliente. Bilhete o qual chegou até a Guarda Municipal.
Em buscas no local a guarnição localizou em um quarto, duas buchas contendo substância semelhante a cocaína. Vítima e suspeito foram conduzidos conduzidos até a Central de Plantão Policial, onde foi lavrado o boletim de ocorrência e será instaurado inquérito para apurar os fatos.
Fonte: DI
Foto:Guarda Municipal