CHAPECÓ
Destaques Comando do 2ºBPM/Fron entrega viatura em Pinhalzinho

Comando do 2ºBPM/Fron entrega viatura em Pinhalzinho

9563

Na tarde de ontem, quinta-feira, 6, na cidade de Pinhalzinho, área do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2ºBPM/Fron), aconteceu uma solenidade de entrega de uma nova viatura que será utilizada para o policiamento ostensivo na circunscrição daquele município.

Na oportunidade, o comandante do 2º BPM/Fron, tenente-coronel PM Ricardo Alves da Silva e o prefeito municipal de Pinhalzinho, Mário Afonso Woitexem realizaram a entrega de uma Renault Duster Oroch 2.0, câmbio manual, totalmente equipada e caracterizada, pronta para o serviço.

A viatura foi adquirida através de convênio firmado entre a Polícia Militar de Santa Catarina e a Prefeitura local. Recebeu a viatura, representando todos os policiais militares da cidade, o comandante do Grupamento de Polícia Militar em Pinhalzinho, 3º sargento PM Erico Milani da Rocha.

A entrega da nova viatura PM faz parte do plano de comando do 2º BPM/Fron, onde dentro das possibilidades, há a previsão da renovação da frota das guarnições de todas as modalidades de policiamento e área do batalhão, seja com viaturas vindas do Governo do Estado, comando-geral ou com recursos de convênios municipais, como foi o caso desta.

Várias autoridades e cidadãos Pinhalenses prestigiaram a solenidade, crentes que nova viatura garantirá a continuidade dos bons serviços prestados pela Polícia Militar no município.

 

Secured By miniOrange