CHAPECÓ
Início Entretenimento Comissão organizadora da Mercoagro orienta expositores sobre reservas

Comissão organizadora da Mercoagro orienta expositores sobre reservas

34
Reprodução/Internet

Com o prazo de 60 dias para inicio da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne 2018 (Mercoagro), a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) orienta os expositores e visitantes a reservar hotéis e passagens aéreas antecipadamente. Quem deixar para a última hora poderá ter dificuldades ou não encontrará vagas tanto nos hotéis como no transporte aéreo.

Os valores das tarifas e contatos dos hotéis podem ser localizados no site da feira. O gerente do projeto Mercoagro, Nadir José Cervelin destaca que, por meio de parceria com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Chapecó (Sihrbasc), foram definidas tarifas especiais para o evento. “Os visitantes terão à disposição serviços de hospedagem de excelente qualidade a preços compatíveis. As tarifas foram mantidas praticamente as mesmas da Mercoagro 2016, somente com pequenos ajustes pontuais. Isso foi possível devido a parceria e comprometimento do setor hoteleiro com a feira”, salienta.

A rede hoteleira de Chapecó teve uma expansão impressionante nos últimos anos e aumentou a oferta de hospedagem de qualidade. Estão em operação 30 hotéis com 3.462 leitos em 1.631 unidades habitacionais.

Os voos no Aeroporto Municipal Serafim Enoss Bertaso com os horários de chegada e partida da cidade polo do oeste catarinense e as empresas aéreas que operarão nos dias de feira também podem ser acessada no site da feira.

As informações disponíveis permitem que visitantes e expositores se organizem com antecedência para a feira, que acontece de 11 a 14 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó.