CHAPECÓ
Notícias Comunicador de rádio morre em São Lourenço do Oeste ao sofrer infarto

Comunicador de rádio morre em São Lourenço do Oeste ao sofrer infarto

10008

O comunicador de rádio Alcis Ronconi morreu no final da tarde desta quinta-feira, dia 26, ao sofrer um infarto fulminante no município de São Lourenço do Oeste/SC, de onde é natural e estava morando.

Ronconi trabalhava na rádio Estação FM. A emissora emitiu uma nota de pesar (leia mais abaixo). Antes, o locutor trabalhou durante anos na Rádio Nambá, em Ponte Serrada. Ele também trabalhou na 100.7 FM, no município de Passos Maia.

Na atual emissora, Ronconi apresentava os programas Som da Terra, Mistura Fina e Domingo Alegre, “sempre levando alegria aos ouvintes, com muita simplicidade e carisma”, destaca um trecho da nota da Estação FM.

Nota da rádio Estação FM

A Família Estação FM comunica com profundo pesar o falecimento de seu colaborador Alcis Ronconi, de forma repentina na tarde desta quinta-feira, 26.

Ronconi, era apresentador dos programas Som da Terra, Mistura Fina e Domingo Alegre, sempre levando alegria aos ouvintes, com muita simplicidade e carisma.

Lamentamos profundamente a perda do nosso amigo querido, sempre disposto a ajudar, carregando consigo aquela alegria de viver que sempre foi sua referência.

Ficamos felizes por termos tido a oportunidade de contigo conviver e de aprender com seu exemplo, ao mesmo tempo em que nos sentimos entristecidos demais pela sua perda.

Você fará muita falta para a Família Estação FM, apaixonado pelo modão sertanejo, por um bom chimarrão e uma boa proza.

Fica conosco seu exemplo, seu legado. À família enlutada, toda a nossa solidariedade.

Emissora onde Ronconi trabalhava lamentou a morte do comunicador (Foto: Reprodução)

Nota de pesar da Rádio Nambá

Nota de pesar da Rádio Nambá (Foto: Reprodução)
Fonte: Oeste Mais

 

Secured By miniOrange