CHAPECÓ

    CONCÓRDIA – Chape faz 1 a 0 no primeiro tempo e Galo do Oeste estreia com derrota na Série A do Catarinense

    8

    O Concórdia Atlético Clube estreou com derrota na Séria A do Campeonato Catarinense diante da Chapecoense no Estádio Domingos Machado de Lima. O único gol da partida foi marcado aos 34 minutos da primeira etapa. A equipe do técnico Mauro Ovelha falhou na marcação e Amaral aproveitou o lançamento de uma cobrança de falta para abrir o marcador.

    O Galo do Oeste ainda tentou descontar no primeiro tempo, mas o time da Chapecoense demonstrou qualidade na defesa. A primeira etapa foi de equilíbrio, apesar do placar favorável ao time adversário.

    No segundo tempo o Concórdia Atlético Clube pressionou nos primeiros minutos. Conquistou algumas chances, porém não conseguiu finalizar com qualidade. Final de jogo, 1 a 0 para a Chapecoense. O próximo compromisso do Galo do Oeste pelo catarinense será no próximo domingo, dia 21, a partir das 17h contra o Criciúma.

    De acordo com a direção do Concórdia Atlético Clube foram registrados no Estádio Domingos Machado de Lima 3.079 pagantes com renda de R$ 129 mil.