CHAPECÓ
Notícias Concórdia comemora 88 anos com o corte do bolo e mortadela

Concórdia comemora 88 anos com o corte do bolo e mortadela

9491

A cidade de Concórdia/SC comemorou 88 anos e Emancipação Político Administrativa com uma grande festa com a presença de milhares de pessoas que acompanharam as apresentações artísticas programadas pela Prefeitura de Concórdia, com apresentações gaúchas e bandas do Município,  corte do bolo e mortadela de 88 metros, na última sexta.

O aniversário de Concórdia foi comemorado nesta sexta-feira, 29 de julho, com o retorno do tradicional corte do bolo e da mortadela, ambos de 88 metros, para celebrar os 88 anos da cidade. O evento contou com a presença de aproximadamente 12 mil pessoas, que puderam degustar o bolo de cerca de duas toneladas, oferecido pela Prefeitura de Concórdia, e a mortadela de 1850 quilos, doada pela empresa BRF.
O ato oficial contou com a presença do prefeito, Rogério Pacheco, acompanhado da primeira-dama, Jucela Berté Pacheco, presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Moacir Sopelsa, Fábio Dias, gerente da unidade da BRF de Concórdia, vereadores, secretários, representantes de entidades parceiras, Eduarda Engel, Miss Concórdia e as duas princesas, entre outras autoridades.
Secured By miniOrange