CHAPECÓ

    CONCÓRDIA – Homem é morto a tiros

    12

    Um jovem de 24 anos foi assassinado na noite desta quarta-feira, dia 17, no bairro dos Industriários em Concórdia/SC. Crime registrado na Rua Antônio Dolzan. Segundo as informações, Felipe de Carvalho, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido após às 22h.

    Um homem encapuzado teria invadido imóvel e assassinado o rapaz. A Polícia Militar, a Polícia Civil, e o IGP foram acionados para atender esta ocorrência. O rapaz estava sozinho no imóvel no momento em que foi executado. Ele morava em uma residência na parte dos fundos de um terreno.

    O autor do crime acabou deixado o local, possivelmente com auxílio de um comparsa e utilizando uma motocicleta. Foi possível apurar que o rapaz foi atingido por pelo menos quatro disparos. Dois na cabeça, um no braço e outro no tórax. A necropsia do corpo será feita nesta quinta-feira, dia 18, para posterior liberação do corpo visando os atos fúnebres.

    A motivação do crime ainda será apurada pela Polícia Civil.

    Algumas imagens de câmeras de videomonitoramento devem auxiliar na investigação e na possível identificação do envolvido no assassinato. O autor do crime demorou em média três minutos para executar o plano, desde a chegada no imóvel até a fuga do local. Nas imagens não dá para saber se houve ajuda de uma segunda pessoa e se a fuga ocorreu de motocicleta.

    A vítima foi executada no banheiro da casa, local onde ele possivelmente teria corrido para tentar se proteger. O autor teria entrado na casa por um janela e disparado ainda na cozinha. Os familiares depois do crime ao chegar no imóvel teriam encontrado uma panela no fogo, indicando que o rapaz estava cozinhando. Alguns tiros ainda teriam atingido uma parece e um sofá da casa. A área foi isolada para realização de perícia.

    Alguns moradores relataram que ouviram vários disparos.
    Fonte:Atual