CHAPECÓ

    CONCÓRDIA – Jovem de 24 anos foi executado com disparos de revólver; dois projéteis foram localizados pelo IML

    10

    O médico legista do Instituto Médico Legal de Concórdia/SC, Alex Borges, confirmou que Felipe Carvalho, 24 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. O caso foi registrado na noite da quarta-feira, dia 17, por volta das 22h no bairro dos Industriários.

    De acordo com Borges, dois tiros atingiram a cabeça da vítima, um disparo foi no ombro e o quarto ocorreu na região lombar. Dois projéteis foram localizados alojados no corpo da vítima. Borges também conseguiu apurar que um dos tiros na cabeça transfixou a região da boca e o outro atingiu as costas e saiu no abdômen.

    Dois projéteis encontrados indicam que a arma utilizada era um revólver. Os disparos também teriam sido dados a partir de uma distância de dois metros, segundo Borges. As informações mais detalhadas ainda serão apuradas pela Polícia Civil de Concórdia que abriu inquérito.

    Segundo testemunhas, o autor do crime chegou ao local caminhando e seguiu até a casa vítima que estava cozinhando no fogão. Uma boca do fogão a gás ainda estava com chamas quando as primeiras pessoas chegaram no imóvel após ouvir pelo menos seis disparos de arma de fogo.

    Uma das possibilidades é de que o autor disparou contra a vítima ainda na cozinha. Para tentar fugir da linha de tiro, o rapaz de 24 anos possivelmente fugiu para se abrigar no banheiro, cômodo em que o corpo foi encontrado. Os motivos do crime ainda serão apurados pela Polícia Civil de Concórdia.
    ATUAL FM

    Secured By miniOrange