Morre sexta vítima do Coronavírus em Concórdia

8318

Foi confirmada no início da manhã desta terça-feira (19) a morte de mais uma pessoa que havia testado positivo para Covid-19 em Concórdia. Trata-se de um senhor de 83 anos, morador do bairro Nações. A informação foi repassada pela Vigilância Epidemiológica do município.

Conforme as informações, o idoso morreu no fim da noite desta segunda-feira (18) no Hospital São Francisco. Ele estava internado na ala clínica da unidade desde o dia 8 de maio. O atestado aponta morte por pneumonia causada pelo novo coronavírus. O idoso tinha demência por AVC e havia sido diagnosticado por teste rápido.

Com isso, já são seis mortes pela doença. O Hospital São Francisco, no entanto, contabiliza uma morte a menos, pois não reconheceu a morte de uma mulher de 55 anos pela doença.

O primeiro foi um homem de 46 anos, em 28 de abril. No dia 4 de maio foi a vez de um homem de 52 anos. No dia 8 de maio, um idoso de 71 anos também morreu pela doença. Depois, uma mulher de 55 foi a óbito. No último sábado, dia 16, morreu a quinta vítima, um idoso de 76 anos.

Fonte: Rádio Rural