CHAPECÓ

    CONCÓRDIA – Três pessoas feridas em acidente

    7

    Um acidente deixou três pessoas feridas em Concórdia/SC. O fato aconteceu na BR-153, pouco a frente do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Trata-se de uma saída de pista, seguida de choque em barranco e capotamento. Quatro pessoas estavam no veículo, um Peugeot/208, de Pinhais, do Paraná, mas apenas três precisaram de atendimentos.
    Conforme informações, o veículo fazia sentido Cachimbo a Concórdia quando houve a saída de pista. A principal hipótese para a ocorrência do acidente é uma pequena mancha óleo que exista na rodovia, bem no local onde houve a saída de pista, em uma curva. O carro ficou bastante danificado na parte dianteira e também na lateral. O motorista é de Concórdia, mas morava no Paraná, e disse que a família se dirigia para o município para visitar parentes.

    Três pessoas, sendo um homem e duas mulheres, tiveram ferimentos leves, sem gravidade. A principal reclamação era de dores nas costas. Corpo de Bombeiros Voluntários e Samu fizeram a condução das vítimas ao Hospital São Francisco. A corporação jogou cal na mancha de óleo para evitar novos acidentes. A PRF também foi acionada para auxiliar especialmente no trânsito. (Fonte: Rádio Rural