CHAPECÓ
Início Notícias Cooperalfa assumirá as sete unidades da Barbiero Agronegócios na região

Cooperalfa assumirá as sete unidades da Barbiero Agronegócios na região

9249

A Cooperativa Agroindustrial Alfa, que em outubro deste ano selou 54 anos de fundação, confirma ao mercado que, na data de 08 de novembro de 2021, efetivou contrato de aquisição das estruturas da Comércio de Cereais JRB LTDA e JRBD Transportes Ltda, (Barbiero Agronegócios), com sede em Nonoai-RS.

A transação incluiu imóveis, lojas, silos, armazéns, máquinas, caminhões e veículos das empresas gaúchas. As unidades estão localizadas nos municípios de Nonoai, Sarandi, Rio dos Índios, Trindade do Sul e Três Palmeiras, sendo, neste último, um imóvel em comodato.

A partir de hoje, gestores da Cooperalfa atuam na Barbiero, em acordo bilateral, para compreender melhor as operações e conhecer as estruturas adquiridas, visando uma transição profissional, humana e transparente. A Cooperalfa assumirá as unidades a partir de 01 de janeiro de 2022.

Conforme o presidente da Cooperalfa, Romeo Bet, o investimento compõe a estratégia de crescimento e consolidação dos negócios da cooperativa. O valor da compra não foi revelado.

A empresa Barbiero Agronegócios se manifestou por nota. LEIA