Na manhã desta quinta-feira (20), a Cooperativa Regional Itaipu de Pinhalzinho/SC, realizou um encontro com associados para tratar de assuntos importantes da gestão. Durante a assembleia foram eleitos em chapa única, os novos membros da diretoria e dos conselhos Administrativo e Fiscal. Todos as questões pautadas foram aprovadas por unanimidade.
O atual presidente Arno Pandolfo, foi reconduzido ao cargo, com o vice, Serafim Thiesen. Os demais membros da administração: secretários: Milton Kerbes, Eberton Vani, Carla Vicenzi, Mário Rudell, Edegar Pavalicini e Ari de Paris. Conselheiros fiscais: Lúcia Baumbach, Mauro Sehnen, Sérgio Bach, Neimar Schutz, Elenice Pires.
Além disso, os membros puderam votar nas pautas apresentadas e tomar decisões que envolvem o futuro da instituição. Apesar dos expressivos investimentos realizados ao longo dos anos, foi também definido o pagamento de sobras.
Foto:Henrique Paulo