CHAPECÓ
Esportes Cooperitaipu: realizada finais da Copa Itaipu 2019

Cooperitaipu: realizada finais da Copa Itaipu 2019

9616

Os campeões da Copa Itaipu foram conhecidos na noite de sábado (07/09), no Ginásio da S.E.R. Itaipu (Sociedade Esportiva e Recreativa), em Pinhalzinho/SC, com um ótimo público.

No Vôlei Misto, a equipe campeã foi a Matriz e o vice-campeonato ficou com Modelo. Pelo Futsal Feminino Força Livre, as meninas de Sul Brasil garantiram o primeiro lugar ao vencer o Sicoob/Pinhalzinho. Ainda no futsal, na categoria Master Masculino, a Matriz venceu Serra Alta e ficou com o título de campeão. Nos Veteranos, equipe do Sicoob/Pinhalzinho derrotou Modelo e garantiu a taça. O último jogo da noite foi entre a Fábrica Ração, que levou o caneco de campeão, e Filial de Modelo, na categoria Futsal Força Livre.

Durante o mês de agosto já haviam saído os ganhadores do Bolãozinho Feminino, cujo 1° lugar ficou com Araçazinho. Na Sinuca Individual o 1° lugar foi conquistado pela equipe dois do Distrito de Juvêncio. Na Sinuca em Dupla a vitória também ficou com a equipe dois do Distrito de Juvêncio.

Tivemos ainda a Equipe três de Modelo vencendo no Truco em Dupla. Na Canastra Mista quem ficou em primeiro foi a Equipe dois da Matriz. No geral dos jogos da Copa Itaipu, a premiação de Equipe Disciplina ficou com a Filial 05 de Bom Jesus do Oeste.

O Coordenador da Copa Itaipu 2019, Nestor Mahle, agradeceu a todos que participaram e disse estar satisfeito com a edição deste ano. O Presidente da Cooperitaipu, Arno Pandolfo, comentou que esses eventos são muito importantes para a integração dos funcionários. Também fez questão de entregar o Troféu Disciplina, pois a competição deve estar sempre subordinada a ética e boa convivência.