Cooperitaipu vai realizar sua Assembleia Geral em janeiro

9942

Conforme o calendário anual de ações para prestação de contas e novas deliberações para o ano vigente, além da eleição do novo Conselho Fiscal, a Cooperativa Regional Itaipu vai realizar neste mês de janeiro a sua tradicional Assembleia Geral Ordinária.

Conforme o Presidente Arno Pandolfo, neste ano a Assembleia será realizada no parque do Itaipu Rural Show, no dia 23 de janeiro, em primeira convocação às 7 horas e terceira e última convocação às 9 horas. Estão convocados todos os 2.746 associados.

Na ordem do dia, serão deliberados assuntos como: Apresentação do Relatório de Gestão; Atribuição de Juros ao Capital Social; Prestação de Contas Exercício 2019; Destinação de Sobras ou Rateio de Perdas Apuradas; Eleição dos componentes do Conselho Fiscal; Assuntos Gerais.

O presidente Arno reforça o comunicado que o prazo para apresentação das chapas que vão concorrer ao Conselho Fiscal encerra nesta terça-feira, dia 14 de janeiro. Segundo ele, após, o Conselho Administrativo tem então 48 horas para homologação, conforme está prescrito no Estatuto Social da Cooperativa.

“Estamos fazendo uma grande divulgação, pois queremos a máxima participação possível dos nossos associados nesta importante assembleia”, pede Pandolfo.