Coordenadores da defesa civil vistam prefeito de São Carlos

8757

O Prefeito de São Carlos Rudi Miguel Sander recebeu nesta terça-feira (03) a visita do Coordenador Regional da Defesa Civil, com sede em Chapecó Vilson Zamboni e o Coordenador da Defesa Civil de São Carlos Fabio Kaiser.

De acordo com Zamboni, esta visita teve por objetivo de falar sobre a estruturação da defesa civil e o funcionamento dos Planos de Contingência para o ano de 2020, e sobre o programa SC Resiliente, que a Defesa Civil está repassando aos municípios para fazer um cronograma de ações para a entidade no próximo ano.

O coordenador local acompanhou Zamboni porque, segundo ele, é muito importante a gente traçar as estratégias juntos e acompanhar o andamento das ações no estado, afinal, somos uma unidade do estado, temos o apoio e a capacitação do estado, então andamos juntos nesta questão de políticas da defesa civil. Por isso, achamos importante repassar esses dados ao prefeito, apesar de já fazermos isto constantemente, e hoje de forma mais oficial, com a presença do coordenador regional”, concluiu Kaiser.